Era uma vez um freelance

by

Era uma vez um freelance que foi trabalhar em uma empresa chamada Eukleia, inicialmente somente por duas semanas, mas faz um mês e duas semanas que ele está lá.

O trabalho é bom, estou desenvolvendo umas classes em php pra eles (php é linguagem de micrero, totalmente sem padrões, mas ta pagando as minhas contas). Os caras manjam muito de design, é impressionante, mas nao sabem picas de programação. Mas o melhor de tudo é que eu tenho dois monitores so pra mim! Sempre foi um sonho abrir o photoshop e todas suas janelas em um monitor e a imagem em outro. lindo.

Eu gravei a minha jornada todo dia desde que eu saio de casa até na hora que eu volto, mas eu não estou conseguindo exportar e colocar no youtube. Vou tentar tentar depois de novo.

PS: cortei o cabelo na última sexta. Da pra imaginar como que estava.

Tags: , ,

Deixe um comentário